Polimento de ardosia em sp

Polimento de ardosia em sp

Polimento de ardosia em sp

A restauração do piso danificado é um trabalho rápido e econômico. O piso tratado terá sua durabilidade prolongada, mantendo o brilho e o aspecto de limpeza. Para recuperar pisos de ardosia é necessário fazer um polimento.

Restauração de Ardósia : é feita uma remoção de resina e outros tipos de sujeira , e depois faremos uma aplicação de resina que forma o acabamento e deixa o piso bonito

Saiba mais sobre a pedra Ardósia

Sabia que a a ardósia é uma pedra decorativa?, ela é aplicada em pavimentos, fachadas, tampos de laboratórios, e em decorações interiores e exteriores, podendo ser trabalhada em lajotas menores ou em lajão como queira.

Também é possível também aplicar a ardósia em quartos e banheiros também,  Ela é encontrada tanto em revestimento de parede quanto de piso.

É um rocha totalmente metamórfica de grão fino e homogêneo, formada pela transformação da substancia argila sob grande pressão e temperatura, ou por cinzas vulcânicas metamorfizadas ou por camadas.

Também é constituída principalmente por quartzo, mica branca, clorita, feldspato, carbonato e também óxido de ferro.

As suas propriedades físicas, tem como clivagem preferencial, dureza média, baixa porosidade, alta resistência mecânica, minerais constituintes resistentes ao intemperismo.

Permitem sua ampla utilização como revestimento, sendo utilizada em diversas áreas da construção civil e arquitetura ao longo destes meios.

Curiosidades

A Ardósia ficou muito conhecida nos séculos passados como “a pedra de lousa” por ser o material usado nos quadros negros. Mais tarde ela ganhou novo nome que vem do francês ardoise.

Sendo um xisto argiloso que possui um bonito aspecto rústico, ela apresenta variações de cores que vão dos tons escuros como preto, grafite e roxo, até tons mais claros como a ferrugem e o branco.

Solicite um orçamento online

Home

criado por Negocionline